terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Farsa da homeopatia

Vira e mexe eu volto a esse assunto que nada tem de polêmico. Homeopatia. É uma farsa. Ponto. Não há outra coisa a ser dita. O fundamento do método garante que nada existe naquele comprimido ou naquela solução. Tem gente eu teima em dizer que se curou com isso. Tudo bobagem. O que eu acho criminoso é que se estude isso academicamente, e que se façam cursos e o diabo a quatro promovendo essa sandice. Pra mim isso tem uma única acepção: estelionato. Muito pior do que ter gente vendendo, é ter muito mais comprando!!!

Bom, pra não dizer que eu sou radical, aqui nesse link tem uma notícia muito interessante de um grupo de céticos que tenta derrubar essa palhaçada da homeopatia no Reino Unido. A notícia é interessantíssima, pois mostra um grupo de pessoas que tentou se matar com homeopatia, e fracassou. Na boa? Muito valente esse pessoal. Essa até eu tentava fazer!!!

E, pra manter o tom jocoso, fica um vídeo muito bem sacado que pega no ponto de um monte dessas crendices medievais estapafúrdias. Vale seu precioso tempo!!!

4 comentários:

Loraine disse...

Já tinha visto esse video rsrs É realmente bom!

Rosiris disse...

Olha só, de vez em quando aparece um velho conhecido por aqui! =P

Sobre o vídeo,e o assunto como um todo, meu único comentário só pode ser: HAHAHAHAH!!!!

Loraine disse...

A reportagem da overdose homeopática me decepcionou. Eu esperava que tivesse o que eles tomaram e em qual diluição! :)

Rosiris disse...

Precaução... rsrs... Vai que alguém tenta e consegue!!! HAHAHAH!