terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Antigos espíritos do mal.

Observando através desta nova janela aberta, para um deslumbre quase cômico de meus olhos, imagino a sensação de dois seres ao perceberem que podem fazer fogo. Hoje, lá pela hora do almoço, recebi a visita de um exorcista. Ele tinha uma malinha preta e tudo mais. Não estava surpreso com sua visita, pois fui eu quem solicitou sua ajuda. Estava perdido. Não sabia mais o que fazer. Ouvia barulhos estranhos vindos de minha janela. Meu terapeuta também já não sabia mais o que me falar sobre o assunto. As medicações não faziam mais efeito. Até meus Professores de Psicologia não entendiam mais meu comportamento. Enfim, estava desesperado. Até que o exorcista chegou, olhou para minha janela e disse:

-Com este roteador os grunhidos vão desaparecer e as mensagens de erro vão sumir.E seus professores vão ficar muito mais satisfeitos quando você não entregar mais trabalho escrito à mão!

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAH!
É isso. Preciso de um exorcista!!!

montagna disse...

Amém, Irmão!!!