terça-feira, 12 de maio de 2009

Antidepressivos, ansiolíticos e laxativos

Pros desavisados, uma nota dissonante: dias 15 e 16 de Maio se apresenta em São Paulo uma das maiores bandas de rock'n'roll da história, o Heaven & Hell.

Quem tiver uma graninha, vá assistir (se ainda houver ingressos). É melhor que qualquer antidepressivo do mundo. Nada como ouvir um som pesado, com muitos decibéis na cabeça, sem se preocupar com o que acontece ou deixa de acontecer.

Pra me fazer conseguir esperar, só ansiolíticos. Por que lá dentro, quando o pau comer, será catarse. Melhor que qualquer laxativo.

Uma pitada da bagaça aqui.

3 comentários:

Loraine disse...

Hahahah bom show Erik!

montagna disse...

Viva a internet, não? Há uns anos era uma caixinha de surpresa o que os caras iam tocar. Hoje mesmo eu já consegui baixar pelo menos três apresentações completas dos caras das duas últimas semanas, com uma qualidade absurdamente boa. Tecnologias...
E o pior é que quanto mais eu sei o que os caras vão fazer, mais ansioso fico. Acho que é coisa de véio: saudosismo. Lembro dos meus 16 anos... cabelo comprido, calça rasgada...

Natalia Borges disse...

Eu fui! Realmente, melhor que qualquer anti-depressivo...Ficar cara-a-cara com o Dio trouxe lágrimas aos meus olhos, e valeu as mais de cinco horas de espera na fila. Trago as fotos depois das férias...E tem twisted sister em novembro!