segunda-feira, 2 de junho de 2008

Os inconvenientes de se falar a verdade

Falar verdades não dá certo. Geralmente pega mal e quem a disse não passará de um idiota. Ao invés de fazer a auto-crítica, te chamam de idiota.

Concordo que há formas e formas de se dizer verdades, mas sutileza em excesso acaba não funcionando por que no geral o vulgo não tem cérebro suficiente pra captar a mensagem...

Mas vá lá... me ocorreu uma muito boa dos Malvados. Daquelas que ficam perdidas lá nos alfarrábios, mas sempre vem à tona por conta de uma ou outra que a gente ouve nessa vida.

Fica a homenagem (ou lembrete?) às merdas que a gente faz e só acaba aprendendo na porrada.
.
.

.

9 comentários:

Anônimo disse...

Lembro-me perfeitamente do primeiro dia da sua aula, e ainda vejo o quanto estou bebendo dessa água.

Anônimo disse...

Vc é a primeira a dizer que lembra daquela aula... me pergunto quantos têm se perguntado.

Anônimo disse...

Se perguntando eu não sei.
Talvez tenha alguns que não saibam nem o que se perguntar.
Mas, não sou a única que lembra daquela fervorosa aula...

Anônimo disse...

Não dá pra esquecer daquela aula!
Começo a achar que no fim das contas a gente sempre bebe muita água... Porque quando deixa de se afogar em alguns aspectos e/ou assuntos... nada à procura de outros (novos) e então bebe tanta ou mais água quanto antes.

Anônimo disse...

não é a toa que dizem que a água é essencial para a vida

Anônimo disse...

Eu preferia me foder menos... mas minha língua geralmente não deixa.

Anônimo disse...

E olha que aprender a nadar não significa necessariamente deixar de beber água... Porque sempre pode acontecer de uma tempestade ou outra revirar as águas.

Unknown disse...

Aula boa aquela....cada dia que passa ela faz mais sentido e abre mais meus horizontes...
Valeu por mostrar a realidade...e não mais a ficção!!

Anônimo disse...

A verdade pode ser pior... e confesso que ainda está um pouco adiante e que eu ainda tenho muitos pudores de sair arrancando o couro das coisas por aí. A conferir... :o)