quinta-feira, 27 de março de 2008

Mau humor

Estou mal-humorado com o blog. Não só pela falta de posts como pelo excessivo bom humor que tem pairado por aqui. A falta de posts é mais por falta de notícias científicas que sejam interessantes para os leitores. Um adoçante aqui, uma célula-tronco ali... e o pior é que eu vou acabar colocando mais uma notícia científica água-com-açúcar no próximo post... que dureza!!! Eu queria bate-boca... e nada. Ao menos uma notícia interessante... e nada... pelo menos nada que vá comover vocês como a história do fóssil de crocodilo que encontraram do lado oposto do oceano... nada demais se não fosse o lado "errado" do esperado! Mas quem quer saber de crocodilos no pleistoceno?
Pois bem. Enquanto durar essa fase eu sei que acabo perdendo audiência. Só que cedo ou tarde a coisa vai andar. Mesmo que eu só consiga quebrar o pau com os meus três leitores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não desanima não, deve ser uma fase de "inferno astral" da ciência, e além do mais (que me desculpem os que apreciam)a concorrência com o BBB,a novela dos oito e a Capricho, não deve ser tão pequena.
Ainda assim as discussões são legais.
Resista ao mau humor. "Não esmorecer para não desmerecer" :D

Loraine disse...

Agora que o BBB terminou, talvez a frequência do blog aumente! Não desanime, tenho certeza que a frequencia do blog é maior que 3 pessoas... no mínimo, são 4 pessoas! Eu costumo ler e não comentar! haha