segunda-feira, 30 de março de 2009

Link para o Clube da Luta

Eita gente preguiçosa essa que vem me pedir pra arranjar o livro.

Coloquei "Chuck Palahniuck Clube da Luta pdf" no google e apareceram 34587345824546245 mil links de blogs que penduraram isso por aí nos rapidshare da vida.

Então, tomem vergonha na cara e nem me venham com churrumelas!!! Além de economizar uma grana, ainda querem que eu pegue a bagaça... ah, faça-me o favor!!!

Vamo lá... se alguém encontrar um link legal, manda aí que eu posto o link.

Run, Forrest...

2 comentários:

Thainá disse...

http://www.esnips.com/doc/fc8191d8-2864-4e79-84a5-49a8ddea6175/Chuck-Palahniuck---Clube-da-Luta-(pdf)


acho que achei! ;)

montagna disse...

Aê... maravilha. Valeu, Thainá!!!

Como diz o slogan, rala que rola...

Tá aí, galera. Manda ver!!!