sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Desanuviando

Pra desanuviar... vai um relato auto-biográfico.

The Computer Geek
=================

A computer geek is crossing the road when he sees a frog, which opens its
mouth and starts talking.

"If you kiss me," the frog says, "I'll turn into a beautiful princess, stay
with you for a week and do anything you want."

The guy smiles and puts the frog in his pocket.

"Did you hear me?" asks the frog. "A beautiful princess? For a week?"

"Look," says the nerd, "I haven't got time for a girlfriend. But a talking
frog -- now, that's cool."

6 comentários:

Loraine disse...

Hahahahaha só uma semana? Poxa, o conto de fadas não era assim!
Só uma piadinha dessas para descontrair depois daquele texto confuso da prova!

Anônimo disse...

Vixe... o bicho pegou mesmo, hein???

Qual texto estava confuso?

vcs choram demais...

Loraine disse...

O do câncer. Eu achei confuso. Mas qual o espanto se o exercício era baseado justamente na confusão? Teve uma hora q eu grifei o parágrafo todo achando que ele era uma grande contradição.

Anônimo disse...

Graças aos céus vc tb achou... não foi à toa que eu disse "pelo menos" duas... e não vieram me pedir pra dar mais pontos na questão se encontrasse mais??? Se fosse assim, eu tinha que dar cinco pontos na maldita questão... oh, boy... :o)
De qualquer forma, cá estamos... semana que vem eu corrijo as tais. Por hoje, preciso encontrar algum lugar pra comer aqui em Búzios... hehe

Loraine disse...

Então tá, boa busca por comida! Eu vou continuar meu humilde relatorio, aqui em são Paulo mesmo. =P

Anônimo disse...

Que vida difícil essa de cientista... Búzios!? =P
Aproveite bastante!