quinta-feira, 6 de novembro de 2008

IMPERDÍVEL

Caros e caras...

Semana que vem acontece um dos momentos mais esperados do ano por este que vos fala: a feira de livros da USP. Um dos critérios para que uma editora possa participar é oferecer 50% de desconto no seu preço de catálogo. Ou seja, muita coisa boa pela metade do preço. Para os compulsivos, como eu, é um momento de muita tristeza por que raramente eu tenho grana suficiente pra tudo o que eu quero. Tem de tudo, inclusive porcaria.

Não, não estou ganhando nada pra divulgar. Mas, como nós alunos sempre estamos sem grana, lá é um lugar interessante pra encontrar boas pechinchas.

Onde: Na Faculdade de História e Geografia da USP (FFLCH). Rua Lineu Prestes, 338.
Como chegar: Qualquer ônibus que entre na USP passa por lá.
Quando: dias 12 a 14 de Novembro (Semana que vem!!!) - das 10hs às 20hs.

Vale a pena!!!

2 comentários:

Loraine disse...

Valeu pela dica! E não se esqueça de me indicar/emprestar aquele livro lá... =P

Anônimo disse...

Tanto livro pra tão pouco dinheiro... não é só triste... é desesperador!
Só não ganha de um sebo pq tem o consolo de saber que o livro ainda é editado...portanto se não comprou dessa vez há chance em uma próxima...
Ótima dica! :o)