quarta-feira, 14 de maio de 2008

Em tempo...

Na boa... fuçando nas notícias, logo após a postagem anterior, me lembrei de uma coisa desanimadora: o quanto essas seções de ciência e tecnologia da imprensa brasileira são horrorosas!!!

Eles me fornecem material infinito pra criticar grandes bobagens. Prestam sim um desserviço.

Preciso começar os textos originais, mesmo que correndo alguns riscos. Por que ficar nadando nesse mar de inépcia é ficar fazendo variações sobre um mesmo tema: a estupidez!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual seria o risco de começar os textos originais? Algum efeito colateral? ("ressaca", talvez?)

Anônimo disse...

Não dá pra dissociar do indivíduo a instituição. Eu abrindo a boca não estou sozinho. Tenho em mim investida uma posição, sou professor de uma instituição. Mesmo não falando nela em momento algum, meu público é dessa instituição e esse público certamente vai levar o assunto adiante... e da pior forma. É complicado por que eu tenho certeza de uma coisa: minhas opiniões não são inofensivas...

Anônimo disse...

Não são inofensivas mesmo.